1

As Férias chegaram! Minhas dicas para não sair da dieta

1O mês de julho chegou e as férias já estão por aí. É hora de viajar, conhecer novos países, destinos turísticos e aproveitar momentos relaxantes ao lado de quem você mais ama. Apesar de muito positivo, todo esse clima de festa traz consigo, diversas tentações que podem acabar com a sua dieta.

Além fuga nas academias, que é comum neste período, o turismo gastronômico também é um incentivo e tanto para que você pense em abandonar o regime. Abandonar a rotina de exercícios e se entregar às tentações da gastronomia é uma receita infalível para ganhar peso.

DEI UMA PAUSA NA DIETA, E AGORA?

Além de ganhar peso e perder massa muscular, uma pausa na dieta pode trazer malefícios para a sua saúde e até mesmo causar transtornos durante a sua viagem. Assim como fica acostumado aos maus hábitos, o nosso corpo acostuma a uma rotina mais saudável.

A ingestão de alimentos gordurosos pode causar dificuldade no processo digestório, mal estar e outros incômodos que podem ser uma pedra no sapato durante a viagem.

2

MINHAS DICAS PARA NÃO PERDER O FOCO

Manter o foco na dieta durante o seu período de relax pode parecer um desafio, mas algumas dicas simples te ajudam nessa missão:

  • Pesquise mercados próximos ao hotel ou às suas acomodações;Cuidado com as
  • tentações do café da manhã no hotel;
  • Aposte em frutas, castanhas e outros lanchinhos saudáveis para levar na bolsa;
  • Beba muita água e mantenha o corpo hidratado;
  • Não exagere no álcool;
  • Troque o táxi por uma bike ou aproveite e faça uma caminhada.

    As viagens, são com certeza, a melhor parte das férias. Aproveite ao máximo esse momento, mas não se esqueça de cuidar da sua saúde, sempre
Compartilhe

02/07/19